Nas últimas semanas, muito se falou a respeito e muitas imagens do suposto aparelho da Motorola vazaram na internet. Se de propósito, não há como saber, mas as imagens aparentam ser do novo modelo da série "X" da linha Moto, como estas divulgadas nesta quinta-feira, 23 de julho.

De acordo com as imagens apresentadas hoje, o Moto X 2015 deve vir equipado com um leitor de impressão digital, um dos pouco diferenciais em que a Motorola "devia" para seus rivais Apple e Samsung, só que no dispositivo móvel da Motorola, o sensor vem embutido no alto-falante frontal inferior.

Outra novidade que o Moto X de terceira geração promete trazer junto consigo, é o flash frontal, que irá ajudar aos amantes de selfies a registrar suas imagens em ambientes com pouca luminosidade.

O aparelho virá equipado com um processador Snapdragon 808 da Qualcomm, 4GB de memória RAM, câmera traseira de 21 megapixels, tela de 5,2 polegadas com resolução QHD ou de 5,7 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels e o mais interessante destas últimas informações, uma excelente bateria de 3.280mAh.

Já em relação à aparência estética, o Moto X 2015 não vai receber uma mudança radical, pelas imagens é possível ver poucas alterações. É possível ver que ele apresentará em sua parte traseira, uma textura com linhas diagonais, com detalhes diferenciados em sua câmera e flash.

Além de todas essas especulações, existe uma que alega que o Moto X de terceira geração poderá ser a prova d’água, o que só ficaremos sabendo mesmo, quando a empresa apresentar o novo Moto X, que deve ocorrer no próximo evento marcado para o dia 28 de julho, portanto, a próxima terça-feira.