Fala pessoal! Mais uma vez estamos aqui para um apanhado geral das notícias e artigos que foram destaque nesta semana aqui no Oficina da Net. 

A LG invadiu o Oficina da Net? Temos mais um review da marca para você conferir, onde você vai descobrir se vale a pena comprar o LG Prime Plus! Tem um excelente artigo com 15 mitos ou verdades populares sobre tecnologia. Uma matéria especial falando do Google Flights, onde mostramos o quão útil pode ser essa aplicação do Google. Se der algum problema no seu Android, você sabe como reiniciá-lo em modo de segurança? Preparamos um tutorial bem explicado para te ajudar com essa tarefa! Tem outro artigo especial do nosso colunista Ricardo Alves onde ele fala sobre a iniciação de uma conexão PHP com database MySQL cPanel. A "pequena novidade" da GoPro, a Hero4 Session. A mudança do Instagram, que passará a permitir fotos em 1080p. E claro, os lançamentos dessa semana no Netflix.

Confira os links:

---

O DdS dessa semana tem o apoio da Cissa Magazine,  a maior loja online de smartphones do Brasil. Para saber mais informações acesse www.cissamagazine.com.br

---

Quer anunciar nos Destaques da Semana? Entre em contato pelo email [email protected].