O app está no ar desde maio de 2014 e cada vez mais vem conquistando mais pessoas. De acordo com a página do serviço, o app é "voltado para o público jovem de pessoas de dez a cem anos". Ao que tudo indica, a adesão ao aplicativo é bastante significativa, sendo que ele conta com avaliação média de 4,6. O app conta com mais de 150 sites e blogs em um único local, sem dúvidas é um dos melhores agrupadores de conteúdo Geek e Nerd do país.

Entre os sites que fazem parte do Geek Brasil está o Oficina da Net e outros grandes sites de tecnologia, além das áreas de Animes, curiosidades, filmes, games, livros, música, nerdices e muito mais.

O Geek Brasil, além de apresentar uma seleção de excelentes conteúdos, se preocupa com a economia de pacotes de dados, já que o usuário consegue visualizar a lista com os melhores conteúdos antes mesmo de acessar o conteúdo. Até então, mais de 5.000 downloads já foram realizados do aplicativo, fato que motiva ainda mais os seus idealizadores.

Temas de abordagem

Entres os temas que o Geek Brasil conta aparecem: Anime, Curiosidades, Esportes, Filmes, games, Estudantes, Gospel, Humor, Livros, Músicas, Nerdices, News, Séries, Quadrinhos e Tecnologia. Em cada tema o usuário poderá encontrar uma infinidade de opções de notícias relacionadas ao assunto.

O título da notícia pode ser visto antes mesmo de clicar para ver a matéria completa, o que poupa bastante tempo e ainda o melhor, sem gastar dados desnecessariamente.

Idealizadores

O app foi idealizado por Silas Reis, que fundou o Geek Brasil em 2014. Silas se descreve como um louco por livros, um gamer nato tanto para jogos mobile quanto para console, e ainda escritor nas horas vagas. O atual CEO chama-se Felipe Guilherme, e juntou-se ao Geek Brasil neste ano. Felipe é apaixonado por filmes de ficção cientifica e documentários relacionados ao Universo. Fiel representante da sua igreja, sempre busca ajudar ao próximo através de trabalhos voluntários.

O Geek Brasil é um excelente aplicativo para quem gosta de ter conteúdos do seu interesse em um mesmo local. Rápido e fácil de ser usado, sem dúvidas, uma proposta bastante interessante e eficaz. Se assim como muitas pessoas, você também procura um agregador de notícias variadas, uma ótima opção é o Geek Brasil. Aposta certa para o público Geek e Nerd de todo o Brasil. Vale a pena conferir.

Por enquanto, o Geek Brasil está disponível apenas para Android