Forza Motorsport 6 traz junto consigo uma prova de rua disputada no Rio de Janeiro, onde os gamers vão se deparar com imagens impressionantes, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, além dos cartões postais da cidade maravilhosa, os usuários também irão correr por dentro da comunidade da Rocinha, no trajeto entre a Zona Sul e Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O circuito de rua da cidade maravilhosa resgata um pouco da beleza das antigas provas na Gávea, os gamers poderão correr com suas máquinas velozes por ruas recobertas em paralelepípedos, passando pelo Aterro do Flamengo e diversos mirantes. Essa fase do game faz parte de uma estratégia multicultural da franquia. O novo game da série também vai corrigir alguns defeitos da última edição. A equipe desenvolvedora do jogo conseguiu inserir algumas mudanças de tempo, bem como corridas noturnas.

Forza Motorsport 6 promete uma qualidade incrível aliada a capacidade gráfica do Xbox One, com resolução de 1080p em Full HD e 60 quadros por segundo, resultado que garante carros mais realistas. O game contará com mais de 450 carros que poderão ser explorados de uma forma única no Forza Vista, módulo que procura compensar as críticas de empobrecimento direcionada a versão atual do jogo, o Forza 5, lançado em 2013.

Para os amantes de rachas virtuais, o modo multiplayer online permitirá competição com até 24 pessoas simultaneamente, em 26 localidades reconhecidas mundialmente, lá os gamers poderão disputar incríveis corridas entre si. Vale ressaltar que Forza Motorsport 6 é um game exclusivo para Xbox One.

Assista abaixo o trailer do jogo de corrida de carros mais famoso para Xbox: