O aplicativo que até o ano passado era exclusivo do Windows Phone, já se encontra a disposição de usuários dos outros sistemas operacionais. O MixRadio é mais uma ferramenta de streaming de músicas disponível. Os usuários podem escolher entre duas versões disponíveis, uma versão gratuita como já informamos acima e outra "Premium", bem ao estilo que é encontrado em seu principal concorrente, o Spotify.

O app funciona de forma similar ao Spotify, Deezer e Pandora Radio (qual será o melhor?), em que o usuário informa o artista ou o gênero que quer ouvir e o sistema se encarrega de montar uma playlist automaticamente; a mesma ainda poderá ser personalizada, o usuário poderá determinar faixas mais ouvidas, aquela mesmas que ele ouve com mais frequência. O aplicativo ainda permite ouvir essa playlist mesmo estando offline, ou seja, sem a necessidade de ter que estar conectado a internet.

O MixRadio conta com um acervo de mais de 35 milhões de faixas, possuindo ainda downloads e utilização gratuita. Assim, se você é apaixonado por músicas e quer testar o aplicativo em seu dispositivo móvel, basta acessar agora mesmo a Google Play Store ou a App Store e baixar de forma gratuita o app em seu aparelho.

Já o sistema operacional Windows Phone traz o aplicativo pré-instalado em seu sistema, assim o seus usuários só precisam complementar a instalação.

Fonte: tudocelular.com/ tek.sapo.pt