Segundo a própria fabricante, o aparelho deverá chegar ao mercado internacional na próxima semana, mais precisamente no dia 28 de Maio, quando a LG sediará um evento para o lançamento e a confirmação do seu valor no mercado nacional. De acordo com a LG, o G4 chegará primeiramente aos mercados de Cingapura, Hong Kong, Turquia e Rússia.

O LG G4 deve chegar ao mercado brasileiro custando R$ 3.399,00. O smartphone top de linha da empresa chegará em duas versões, uma com suporte para apenas um chip e outra com suporte para dois, o famoso dual-SIM. O mesmo informa também que a primeira versão já começará a ser vendida a partir do dia 15 de junho, já a versão dual-SIM levará mais duas semanas para chegar às prateleiras das lojas especializadas, custando R$ 200 mais cara que a versão single chip.

De acordo com informações vindas da própria LG, cerca de 180 operadoras de telefonia móvel e lojas do varejo, já estão selecionadas para comercializar o aparelho nos próximos dias.

Em relação à nova linha G, o presidente e CEO da LG Electronics Mobile, Juno Cho, diz que "o LG G4 é o nosso smartphone mais ambicioso, porque ele é diferente de qualquer outro existente no mercado atual. Nossa visão é a de criar o nosso próprio conjunto de normas sem se preocupar com a tendência gerada por outros smartphones; acreditamos que temos uma fórmula vencedora porque a reação inicial ao G4 tem sido extremamente positiva".

Assim sendo, vamos aguardar sua chegada ao mercado brasileiro, para depois podermos falar melhor a respeito do novo LG G4.

Com informações do The Mobile Indian