Claro que você sabe do que estou falando! O aplicativo de dublagem Dubsmash, que oferece a seus usuários uma gama diferente e divertida de fazer vídeos com as músicas favoritas. Atualmente ele é o app mais baixado do Brasil, ganhando adeptos anônimos e famosos, entre eles estão o jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, Neymar, a cantora Claudia Leite e até mesmo alguns políticos que entraram na brincadeira, como o governador do Acre, Tião Viana. Você pode ver no artigo ao lado.

O Dubsmash tem um visual simples, porém organizado, tornando o aplicativo muito fácil de ser usado, uma vez que ele oferece uma variedade enorme de músicas para várias ocasiões, como por exemplo, aniversário, despedida, agradecimento, videogames, desenhos e reality show. Para usar o app é muito simples, basta o usuário escolher uma canção ao qual se adapta com a ocasião e gravar o vídeo, mas vale lembrar, tem que caprichar no desempenho para que seus amigos se divirtam ao assistir o vídeo.

Dubsmash, a febre do momento não agrada todo mundo

Além disso, também é possível compartilhar os vídeos através das redes sociais, como o Facebook e Whatsapp.

O Dubsmash foi lançado no final do ano passado pro um grupo de amigos da Alemanha, sendo que desde seu lançamento, o mesmo já foi baixado mais de 20 milhões de vezes. Como já descrevi no parágrafo acima, o aplicativo é o mais solicitado no Brasil, fazendo com que o país esteja atualmente no topo das regiões que mais baixaram e usaram o app.

Confira nossa seção de Apps

Mas nem tudo é festa, sempre tem os que não curtiram a ideia der ter suas timelines invadidas pela febre do momento. E o fato tem deixando muita gente irritada, como no caso de Yuri Esteves, que declarou em um portal que "quando três de cinco postagem são do aplicativo, é chato; não tem nada de interessante". Ele também expressou seu descontentamento com o Dubsmash em sua conta no Twitter:

Se ta difícil pra mim, imagina pra quem usa Dubsmash.

— ️️Yuri Esteves (@YuEsteves) April 12, 2015

E não é somente o Yuri que acha chato o aplicativo, tem muitas pessoas que não curtiram a brincadeira. E você, o que acha do Dubsmash? Deixe aqui a sua opinião.

Com informações do G1.