As tais imagens perduraram por poucas horas na rede social, mas tempo suficiente para poder ver o grande poder que este aparelho terá em seu conjunto final. O LG G4 virá, segundo informações da própria empresa, equipado com uma tela de 5,5 polegadas com resolução QHD de 2560x1440 pixels.

As imagens que apareceram neste final de semana mostram muito bem a qualidade da referida tela do LG G4, que será equipada com tecnologia IPS Quantum, que exibe imagens com cores mais realistas.

Além do @evleaks, a própria LG por descuido ou não liberou um site com inúmeras imagens e recursos do novo dispositivo da marca, que chegará ao mercado no próximo dia 28 deste mês.

No micro site do G4 (retirado do ar pela LG) - que esteve online por poucas horas -, várias informações do aparelho foram reveladas, como fotos e detalhes do dispositivo móvel, onde foi possível perceber que a traseira do LG G4 será revestida em couro, com diversas cores e texturas. Em comparação com a versão atual do dispositivo, a frente do novo LG G4 pouco muda, da mesma forma a traseira, que ainda traz os botões de volume e liga/desliga, mas a novidade fica por conta da lente, que na nova versão do LG, virá com abertura de f1.8 e 16 megapixels. A câmera frontal do LG G4 será de 8 megapixels.

As imagens reveladas na internet também nos mostram as especificações do aparelho, como detalhes da bateria, que será a mesma do LG G3. Segundo informações, o LG G4 poderá vir equipado com um processador Snapdragon de 2.5GHz e em duas versões de armazenamento, uma com 16GB de armazenamento e 2GB de RAM e outra com 32GB de armazenamento e 3GB de RAM.

Aliás, que tal ver nosso review do LG G3?

Em resumo, as informações até hoje existente em relação ao novo smartphone da empresa sul-coreana, LG, informam que o aparelho virá equipado com as seguintes especificações:

 

  • Tela de 5.5 polegadas QHD - 2560x1440p;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 2.5GHz;
  • Armazenamento e RAM: 16GB e 2GB ou 32GB e 3GB, expansível com cartão MicroSD;
  • Câmera frontal de 8 megapixels, traseira de 16 megapixels com abertura f1.8 e sensor de espectro de cores;
  • Bateria removível de 3.000mAh.

 

Vale lembrar que todas essas informações até hoje reveladas, são apenas rumores, assim sendo, não há nada confirmado e só saberemos mais a respeito do LG G4 no próximo dia 28 de Abril, quando a marca promete apresentá-lo ao mercado de smartphones.

Fonte: boainformação.com.br / adrenaline.uol.com.br / teciber.com