Segundo informações do Reuters, na loja da Apple em Paris, na França, mais de 100 pessoas faziam fila do lado de fora da empresa antes da abertura das vendas, para não desanimar os primeiros consumidores, funcionários aplaudiram os mesmos; em sua maioria eram homens com menos de 30 anos.

Entre os consumidores que lá estavam presentes, estava Jeremy Dugue, um jovem de 19 anos e apaixonado pela marca. Ele que disse à Reuters que já havia comprado de tudo da marca e que só queria conseguir comprar o novo produto. "Sou fã da Apple, tenho de tudo da empresa e agora estou aqui para conseguir o Apple Watch". Jeremy encomendou um modelo em aço inoxidável por 1.150 euros.

Nos Estados Unidos o valor cobrado pelo relógio inteligente da marca varia de US$ 350 (versão esportiva) a US$ 17 mil (edição de ouro).

O Apple Watch possui várias versões, entre elas a esportiva, a clássica e uma edição especial em ouro, sendo que as versões esportivas e a edição ouro, só estarão disponíveis nos meses de junho e julho, respectivamente.

O relógio inteligente da Apple é o primeiro grande produto da atual gestão de Tim Cook, o CEO da empresa da maçã, sendo ela ainda, a primeira grande investida da empresa no mercado de artigos pessoais de luxo.

"Com o Apple Watch, a Apple irá testar a capacidade da empresa em se estabelecer num mercado tecnológico acostumado à rápida obsolescência e a bens luxuosos cujo apelo aos consumidores é a durabilidade", cita uma reportagem do site da Deutsche Welle.

Como já descrevemos acima, o primeiro lote do Apple Watch será entregue a partir do dia 24 de Abril. Nesta data, lojas como butiques de Paris, Londres e Tóquio, também estarão vendendo o dispositivo, mas vale ressaltar um grande detalhe nesta questão, as vendas serão efetuadas todas elas com hora marcada.

Segundo informações da própria Apple, em poucas horas centenas de clientes encomendaram o seu Apple Watch online, além desta forma de compra, centenas de consumidores da companhia se juntaram em longas filas defronte as inúmeras lojas oficiais da Apple espalhadas mundo a fora para testar o novo produto da companhia.

Além dos Estados Unidos, França e Alemanha, outros mercados como Austrália, Canadá, China, Hong Kong, Japão e Reino Unido, também puderam encomendar a sua versão desejada do Apple Watch. O Brasil não estava presente nesta lista e a Apple não informou quando o aparelho começará a ser comercializado por aqui.