Para quem conhece, sabe de quem estou falando, trata-se do PopCorn Time, o serviço de streaming que vem deixando muitos outros serviços iguais ou similares assustado, entre esses, o famoso Netflix.

Não conhece o PopCorn Time? Já escrevemos um artigo sobre ele.

Essa semana, os seus desenvolvedores lançaram uma versão do aplicativo, que a partir de então passa a estar disponível para a iOS, ou seja, usuários de iPhones, iPads e iPods já podem baixar o app em seus dispositivos e o mais legal, sem a necessidade do jailbreak.

De acordo com o site Gizmodo, para usar o aplicativo em questão, os usuários precisam de um instalador especial para iOS, que poderá ser baixado através do PCs, através da página oficial do serviço. Depois de instalado, os usuários da Apple deverão conectar o iPhone ou outro dispositivo móvel da marca através do cabo USB e seguir os passos que irão aparecer na tela. Um detalhe que é muito importante salientar é que até o momento apenas uma versão do app foi lançada para o Windows, mas segundo desenvolvedores do PopCorn Time, dentro de algumas semanas uma versão para OS X será liberada.

Todo e qualquer conteúdo baixado através do PopCorn Time não é descarregado no HD do seu dispositivo, o streaming selecionado é visualizado a partir da rede P2P.