Seguindo a mesma linha da versão "C" do iPhone 5, a Apple pode estar trabalhando na confecção do iPhone 6C; ele oferecerá uma série de cores vibrante e acessórios descolados para o público jovem. Nesta última segunda-feira, 30 de março, surgiram imagens do que poderá ser a nova capa traseira do dispositivo móvel em questão, as fotos foram postadas pelo blog Future Supplier.

A peça contém o mesmo acabamento brilhoso e material encontrado no modelo 5C, mas há duas diferenças distintas, uma por conta da nova abertura para o flash, que nessa versão está com um formato oval, indicando assim a incorporação de um outro led, o que daria ao aparelho, o chamado dual led.

Além da abertura maior do flash, a capa traseira divulgada pela Future Supplier, mostra espaços inferiores onde poderão estar posicionados os alto-falantes, contendo mais abertura para os alto-falantes e o microfone.

Leia também: 

Segundo informações não confirmadas pela marca, o iPhone 6C contará com um display de 4 polegadas, idêntico ao modelo anterior.

Na apresentação dos recentes iPhone 6 e o iPhone 6 Plus a Apple não revelou qualquer informação a respeito de um modelo mais barato e, levando em consideração que o iPhone 5C não teve todo badalo e não foi sucesso de vendas, pensava-se que a empresa já havia abandonado a ideia.

O aparelho pode ser revelado junto com a nova linha "S" do iPhone, em Setembro; se isso realmente ocorrer, antigas informações de que a Apple pretende apresentar três novos modelos de smartphones até o final de 2015, estarão corretas. Aguardemos!