A Apple é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo atual, e ao longo dos anos já conquistou milhares de fãs. Desenvolvedora dos famosos iPhone e iPad, a Maçã conta com uma legião de fiéis usuários. Porém, mesmo com todo sucesso, ainda há quem não goste da companhia.

O desgosto pela companhia ficou confirmado nas palavras do CEO da empresa chinesa de vídeo Leshi TV, Jia Yeuting que postou uma imagem na sua conta da rede social Weibo que demonstra o repúdio pela Maçã. No conteúdo é possível ver o desenho de Hitler com a bandeira no seu braço contendo a logo da Apple.

Na rede social, Yeuting conta com quase cinco milhões de seguidores, o que significa que a visualização da imagem foi grande. Apesar de ter gerado muito murmurinho, e até alguma desaprovação por parte dos usuários, muitas pessoas acreditam que a atitude seja algum tipo de esforço promocional, e que a companhia possa revelar uma linha de dispositivos móveis.

Na imagem também é possível ver algumas palavras em chinês, com uma frase que diz "Crowdsourced, liberdade vs arrogância, tirania". Pessoas acreditam que Yeuting esteja fazendo referência sobre as diferenças dos sistemas Android e iOS.

"Sob a dominação do regime arrogante do iOS que os desenvolvedores ao redor do mundo amam e odeiam, nós estamos sempre cuidadosamente perguntando ‘esse tipo de inovação está okay’", publicou Yueting no Weibo.