Caso você ainda não saiba, 2016 vai ser um ano incrível para os fãs de HQ’s, afinal, teremos vários filmes de super heróis, principalmente da Marvel. Um destes filmes estará contando a história de um dos anti-heróis mais queridos e, sem dúvida, o mais engraçado: Deadpool. O ator que irá interpretar Wade Wilson (verdadeiro nome de Deadpool), será Ryan Reynolds, que hoje (27) publicou a primeira foto do filme mostrando o traje do personagem em seu perfil no Twitter.

É importante lembrar que já tivemos uma premissa de Deadpool no filme X-Men Origens: Wolverine, onde o próprio Ryan interpreta Wade Wilson, ainda antes de passar pelas experiências do Projeto Arma X, mesmo projeto que deu poderes a Wolverine. Mais para o final do longa, Reynolds aparece novamente como Deadpool, no entanto, já depois da experiência do Arma X, com poderes e aparência quase que totalmente diferente do que é apresentado nos quadrinhos, esperamos que isso seja diferente em seu próprio filme!

Deadpool é o típico anti-herói mercenário, que trabalha só por dinheiro e pouco se importa com as pessoas ao seu redor, no entanto, ele não é uma má pessoa, se é que ele pode ser chamado de pessoa... Por quê? Talvez seja pelo fato de que Wade Wilson seja imortal!

O fator cura de Deadpool é ainda mais forte do que o de Wolverine e só menor do que o fator da fúria verde, Hulk. Wilson acabou conseguindo esse poder depois de se apaixonar pela Morte, que seria o maior amor de Thanos, um ser poderosíssimo que acabou amaldiçoando-o com a imortalidade para que nunca mais pudesse encontrar a sua amada.

No filme, que estréia em fevereiro de 2016 nos Estados Unidos, Ryan Reynolds irá atuar como Deadpool, o que acabou gerando uma certa dúvida entre os fãs do anti-herói, afinal, depois da lamentável atuação do ator em Lanterna Verde (2011), é quase impossível não sentir um certo receio.

Ah, não podemos esquecer que teremos uma atuação brasileira no filme: Morena Baccarin, que já atuou brilhantemente em séries como Gotham interpretando a Dra. Leslie Thompkins; The Mentalist, como Erica Flynn e também Homeland, interpretando Jessica Brody. No longa, Baccarin viverá Vanessa Carlysle, a mutante super heroína conhecida como Copycat, que é apaixonada por Deadpool e tem o poder de mudar de aparência à nível celular.