Segundo informações de alguns especialistas em games, o novo jogo da série Battlefield abandonará a velha e conhecida temática de guerra, partindo para um novo estilo de luta contra o crime, bem ao estilo "Counter-Strike".

O gamer viverá na pele de Nick Mendoza, um detetive de Miami que lutará contra o crime organizado, buscando se vingar de uma série de crimes. O Battlefield Hardline terá vários modos de jogabilidade, entre elas multiplayer - que faz o sucesso da série no mundo todo - e o tradicional modo campanha, nesta última o gamer ira apostar em uma campanha solo.

Battlefield Hardline estará disponível para os consoles PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360, além de estar também disponível para PC. Outro game que chegará essa semana para as mesmas plataformas de consoles é o "Final Fantasy: Type-0 HD", uma versão do game pouco conhecida no mundo dos jogos, pois foi lançada apenas no Japão em 2011, para o console portátil PSP, da Sony.

O Final Fantasy: Type-0 HD promete ser um game bem mais violento que os demais jogos da série, usando batalhas em tempo real e bem sangrentas. O jogo ainda trará um demo exclusivo de "Final Fantasy XV", game esse que já está a sete anos sendo desenvolvido; além disso, Final Fantasy: Type-0HD virá com um novo mundo aberto, prometendo levar ao extremo o poder da nova geração de consoles da Sony e Microsoft.

Durante essa semana também chegará as lojas de games, os jogos "Jamestown" que será exclusivo para o PlayStation 4 e "Bladestorm: Nightmare", este disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PlayStation 3.

Já o console da Nintendo, o Wii U, ganhará um o novo game da série "Super Mario", o "Mario Party 10".