O sucesso dos aparelhos parece que não se prende somente ao Mobile Congress, e estão refletidos nas pré-vendas dos modelos. De acordo com um novo relatório, divulgado por um jornal do país, já foram feitas ao todo 20 milhões de pré encomendas dos smartphones, sendo 15 milhões somente do Galaxy S6, representando um novo recorde para a empresa.

Esses números representam as encomendas feitas pelas operadoras de telefonia à companhia, que deverão se empenhar pra repassar os aparelhos aos consumidores finais. Ainda de acordo com a nota, os aparelhos causaram uma boa impressão nas principais empresas de telefonia móvel, que apostam em uma grande expressividade no numero de venda dos aparelhos.

Os altos executivos da Samsung também depositam grande expectativa nas vendas dos novos smartphones, e acreditam que suas vendas superarão facilmente o Galaxy S5, seu antecessor.

Novas opções

A Samsung entretanto, não parece disposta a manter baixo o numero de aparelhos no mercado, e há indícios de que a marca já está trabalhando em novos modelos de smartphones. Recentemente a fabricante entrou com um pedido de registro de marcas com os nomes Galaxy A6, A8 Galaxy e Galaxy A9, que provavelmente serão evoluções dos modelos Galaxy A3, A5 e A7 que já estão atualmente no mercado.

E claro, que tais registros de marcas não garantem que os aparelhos venham a existir, ou se em algum momento serão colocados a venda. Por enquanto nos resta torcer.

Fonte: Sammobile