Se existe alguma empresa que sabe mesmo como mobilizar os fãs de seu trabalho, essa empresa é a Marvel. Toem por exemplo o primeiro filme dos Vingadores -que por sinal foi incrível -, os filmes do Capitão América com cenas pós-créditos muito sugestivas, dentre outros segredos de seus próximos filmes que ela adora nos deixar à paisana.

No novo trailer pudemos notar que a galera da Marvel resolveu mudar bem de leve o roteiro original dos quadrinhos dizendo que quem criou Ultron foi o Homem de Ferro (pelo menos é o que o trailer parece dizer), quando, na verdade, foi o Homem-Formiga, que terá o seu próprio filme em julho deste ano, mas isso não chega a ser tão relevante para a história, afinal, pra que pagar mais um ator só pra ele dizer que é o criador de Ultron?

Nesse trailer tivemos um pouco mais do mesmo, Ultron cheio de ódio contra a humanidade, a Feiticeira Escarlate e Mercúrio lutando juntos, a luta sensacional que será entre o Homem de Ferro - usando a armadura Hulkbuster - contra o descontrolado Hulk, o que pode nos abrir as portas para uma série de filmes do Planeta Hulk.

Outra cena legal, que gostaria de ressaltar, é a de onde podemos ver o prédio das Indústrias Stark transformado na sede dos Vingadores! Impossível não lembrar do final do último filme onde o letreiro do prédio destruído reproduzia quase perfeitamente o "A", símbolo dos Vingadores.

Claro, a Marvel não poderia terminar o trailer sem fazer cada pelo do corpo dos fãs se arrepiarem, não é mesmo?

Provaram para quem duvidava que Visão iria aparecer já neste filme, no entanto, fica difícil saber se ele será vilão ou herói, afinal, nos quadrinhos ele já foi tanto inimigo quanto membro dos Vingadores.

Resumindo: CHEGA LOGO 23 DE ABRIL!