O mais novo rumor é a respeito de dois grandes personagens do mundo do cinema e dos quadrinhos, são eles: Spawn e Predador, o guerreiro extraterrestre famoso nas telonas. Os boatos ganharam força após entrevista do próprio criador do personagem "Spawn", ao site GamerfitNation. Todd McFarlane declarou que o estúdio Warner Bros, responsável pela criação do game, possui um acordo para uso do personagem em alguns de seus jogos, levando a crer que o mesmo poderá fazer parte deste.

Sem confirmar a referida informação, há indícios cada vez mais favoráveis de que o personagem estará sim presente no próximo game da série Mortal Kombat.

A respeito do segundo personagem ventilado nas redes sociais nesta semana, a informações do site VideoGamer.com, que o estúdio Warner está planejando lançar uma DLC em junho ao qual permitirá que os fãs da trilogia escolham não somente o Predador, mas o Coronel Al Dillon, morto pelo extraterrestre no primeiro filme da franquia.

Há ainda o fato de Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat, ter respondido a um Twitter de um fã em julho do ano passado; ele publicou uma imagem colocando o personagem frente a frente com Scorpion.

Vale lembrar que o novo game da série Mortal Kombat será lançado no dia 14 de abril. Agora, resta esperarmos por algum pronunciamento oficial por parte da produtora do game ou esperar para vermos quem realmente estará presente no jogo.