Uma incrível notícia para quem é fã da série de games épicos! O filme que será uma adaptação do jogo de videogame será produzido pela New Regency e 20th Century Fox, com previsão de chegar aos cinemas no dia 21 de dezembro de 2016. Assassin’s Creed, o filme, será dirigido por Justin Kurzel, tendo como personagem principal da trama, o ator Michael Fassbender.

Ao ser questionado em relação à produção do filme, Fassbender disse que Assassin’s Creed, será fiel ao game, mas novos elementos serão agregados ao mesmo. Ele destaca o seguinte: "Nós queremos agregar novos elementos a produção, talvez nossa própria visão de coisas que já existem no jogo".

O anúncio do início da produção do filme foi feita durante uma conferência de resultados, resultados esses acima da expectativa do presidente da empresa. De acordo com os dados da Ubisoft, as vendas do terceiro trimestre alcançaram a quantia de $ 809.7 milhões de euros, o que representa um aumento muito próximo à casa dos 60%, se comparado com o mesmo período do ano anterior. Com isso a companhia supera todas as suas previsões, que inicialmente era o de alcançar um valor de $ 730 milhões de euros neste trimestre. Com esses números, a Ubisoft consegue uma maior porcentagem de quota de mercado, atingindo 12,8%.

De acordo com o Guillemon, os dois grandes responsáveis por esse resultado fantástico, foram os games Assassin’s Creed Unity e Assassin’s Creed Rouge, que junto alcançaram os 10 milhões de unidades comercializadas. Outro game que ajudou bastante a empresa a alcançar os seus objetivos, foi "Far Cry 4" que vendeu um total de 7 milhões de unidades.

Em relação às receitas digitais, a Ubisoft registrou um aumento de 157%, alcançando o valor de $ 138 milhões de euros. Com tais resultados, a empresa espera agora atingir um valor total de $ 1.4 bilhões de euros no fechamento do ano fiscal de 2014, que se encerra no final do próximo mês.