A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) abriu inscrições para concurso público para o cargo de Analista de Sistemas. A UERJ lançou o edital de número 17/2014 que tem como objetivo preencher 9 vagas para a função de Analista de Sistemas, na área de Suporte e Infraestrutura. Uma das vagas está reservada aos candidatos afrodescendentes e indígenas.

Para participar do concurso é necessário ter graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica ou Engenharia de Telecomunicações, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC; ou com graduação plena em qualquer curso e ter especialização (lato sensu ou stricto sensu) dentro da área de Informática, com carga horária mínima de 360h e tenha experiência de trabalho de dois anos no exercício profissional como Analista de Sistemas - Suporte e Infraestrutura.

A remuneração é de R$ 4.800, 00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de janeiro de 2015, através do endereço eletrônico www.srh.uerj.br/concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Para quem preferir, a inscrição também poderá ser feita diretamente na secretaria do Campus da UERJ, na Rua São Francisco Xavier, 524, 1º andar, sala 03, bloco E - Centro de Treinamento/SRH, das 9 às 16 horas.

Prova

O concurso contará com prova objetiva e prova discursiva. As provas irão acontecer no dia 01 de março de 2015. Os locais e horários serão divulgados em outra oportunidade.