Um dos maiores aplicativos, o WhatsApp, alcançou 700 milhões de usuários. O app é ideal para as pessoas que preferem enviar mensagens a fazer ligações, além de prático, a opção é muito mais em conta. O WhatsApp foi adquirido pelo Facebook há algum tempo em uma transação bilionária e desde então sofreu algumas alterações para a sua melhoria. Para a compra, o Facebook desembolsou 19 milhões de dólares.

Vale notar que até agosto do ano passado o WhatsApp contava com 600 milhões de usuários, e agora, um novo recorde acabou de ser batido. Em alguns meses, de acordo com a companhia, mais de 100 milhões de usuários aderiram ao aplicativo, somando 700 milhões de usuários.

O CEO do WhatsApp, Jan Koum, revelou que os usuários estão enviando em média 30 bilhões de mensagens diárias. A partir disso, podemos concluir que o WhatsApp é uma das maiores plataformas de troca de mensagens da atualidade.

No entanto, apesar do grande crescimento do WhatsApp, o Facebook continua sendo a maior rede social do mundo, com cerca de 1.3 bilhão de usuários.

"Nós somos gratos por tantas pessoas usarem o WhatsApp, mantendo contato com os seus amigos, família e colegas de trabalho. Estamos excitados com esses números e com o contínuo crescimento, 2015 não será diferente", disse Koum.