A rapper Iggy Azalea está sendo ameaçada pelo grupo hacker intitulado como "Anonymous". Conforme eles, se a cantora não pedir desculpas pela briga no Twitter com a outra rapper Azealia Banks, eles irão divulgar imagens de sexo da jovem.

Através de uma conta no Twitter, os hackers divulgaram que Iggy possui 48 horas para pedir desculpas por "se apropriar da cultura negra, insultar manifestantes pacíficos e banalizar a morte de Eric Garner (o jovem negro que foi morto por policiais nos Estados Unidos)".

"@IGGYAZALEA você tem exatamente 48 horas a partir deste momento para divulgar uma declaração se desculpando com @AZEALIABANKS e os protestantes em Nova Iorque... Você é culpada de se apropriar indevidamente da cultura negra, insultar os que protestam pacificamente e tratar a morte de Eric Garner como algo sem importância. Há uma gravação inapropriada sua que apostamos que você não quer se tornando pública, certo? Colabore ou a lançaremos. Temos tantos podres seus que seu escândalo será maior do que o de Bill Cosby", escreveram os hackers.

Conforme o grupo hackers, o vídeo por completo não seria divulgado por "ter valores", porém, algumas imagens poderiam comprovar a existência do material. A rapper nega a existência de tais imagens.

A briga entre as rappers teve início quando Banks se sentiu ultrajada pelo fracasso de Iggy em não se manifestar pelas mortes de Michael Brown e Eric Garner, os negros americanos que foram mortos por policiais brancos. Aa partir de então, a discussão entrou em outros temas, como o rap e também questões raciais.