Trabalhar no Google é sonho de muitas pessoas. E ele pode estar muito perto. Na segunda-feira (08), a gigante de tecnologia abriu a seleção de estagiários para trabalharem na companhia no próximo ano. Através do Programa Business Internship, estão sendo disponibilizadas 26 vagas para atuar na sede da companhia no Brasil, em São Paulo. O período de estágio compreende o período de  29 de junho e 31 de dezembro de 2015.

Esta é a quinta edição do programa e podem se cadastrar estudantes universitários que se formam entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016. O Google está disponibilizando vagas nas áreas de vendas, marketing, soluções técnicas e atendimento ao cliente. Conforme a descrição do projeto, a oportunidade inclui "treinamentos, colaboração com outros funcionários da empresa, desafios profissionais e eventos sociais descontraídos".

Os selecionados passarão por entrevistas em videoconferência e também testes online com o Google a Cia de talentos. Todas as etapas serão realizadas através do Hangouts do Google+, o que permite que universitários do Brasil inteiro possam concorrer às vagas. No entanto, vale notar que os selecionados precisarão trabalhar em São Paulo.

Os escolhidos pelo programa serão alocados em cargos baseados em sua escolaridade e também habilidades no mundo digital. Entre os requisitados para os candidatos, a empresa exige falar além do português, inglês fluente, além de boa escrita e comunicação verbal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro aqui. Os interessados deverão preencher também o formulário no site da Cia de Talentos através deste link.