Como navegar em anônimo?

20 1 comentário(s) Grasiel Felipe Grasel (@Grasiel_Grasel)

Descubra como navegar em anônimo no Chrome, no Firefox, IE e Safari.

Algumas vezes quando você está navegando na internet acaba precisando deixar algumas coisas em anônimo, coisas que ninguém além de você precise saber, mas, então surge o dilema, como fazer isso?

Para resolver os problemas dos usuários que acessam o que supostamente não deveriam, os maiores navegadores do mercado, Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer e Safari disponibilizaram a opção de navegação privada, onde os seus cookies, seu histórico ou qualquer outro dado não fica registrado na máquina ou então no site visitado. Genial, não?

Neste tutorial vamos ensinar você em um passo a passo extremamente simples como iniciar uma navegação privada em seu computador.

Google Chrome

Clique no botão de opções do Google Chrome e então clique sobre “Nova janela anônima”. Se você preferir, pode pressionar Ctrl+Shift+N também.

Mozilla Firefox

Clique sobre o botão de opções do Firefox e então clique sobre “Nova janela anônima”.

Internet Explorer

Clique sobre o botão de opções do Explorer e mova o seu mouse até o menu “Segurança”, na janela ao lado clique sobre “Navegação InPrivate”. Se você preferir pode pressionar Ctrl+Shift+P.

Safari

No Safari, clique sobre o botão de opções do navegador, depois clique sobre “Navegação Privada...”.

Na janela que abrir, clique em “OK”.

Pronto! Agora você está navegando anonimamente pela internet, mas, não esqueça, sempre que você fechar a janela, as próximas passaram a ser janelas comuns. Caso queira iniciar uma navegação anônima novamente, repita os passos do tutorial!

Sobrou alguma dúvida? Então deixe-a nos comentários abaixo, vamos tentar responder você o mais rápido possível!

Recomendamos para você
 

Comentários
Compartilhe com seus amigos:
Novidades
tópicos relacionados
Compartilhe com seus amigos:
últimos reviews
  • 8,1
    Review Zenfone 5
    Tela de 5 polegadas, câmera de foto e vídeo superiores aos concorrentes, boa usabilidade e preço baixo. A Asus acertou n...
  • 6,4
    Review Nokia Lumia 635
    Testamos hoje o Smartphone Nokia Lumia 635. Confira abaixo o que achamos.
  • 8,1
    Review Samsung Galaxy S5
    O smarphone primogênito da família Galaxy é a evolução de seus descendentes, evolução porque não há grandes novidades, m...



TOPO