A cada lançamento, a Apple acumula mais consumidores, estes, que muitas vezes formam filas em frente às lojas para perderem a novidades.  A Apple costuma ser bastante discreta ao informar os números de venda a cada lançamento, e tem por opção não disponibilizar os números fracionados, e sim, somente como um todo.

De acordo com um estudo da consultoria taiwanesa KGI Securities, a Apple deverá comercializar 71,5 milhões de iPhones somente no quarto trimestre de 2014. A empresa possui fontes ligadas ao processo de produção do aparelho na Ásia, e por isso afirma que graças ao sucesso do iPhone 6, as vendas do aparelho devem aumentar 82% em relação ao último trimestre.


Tabela de previsões da KGI.

Durante o período, as vendas do iPhone 6 devem corresponder quase 60% do total de vendas, que pode atingir 41,6 milhões de aparelhos comercializados.

No entanto, especialistas da KGI acreditam que as vendas do iPhone 6 caiam no primeiro trimestre de 2015. Até lá, a Apple já deve ter comercializado 49,5 milhões de unidades.

O responsável pelo estudo é Ming-Chi Kuo, que é bastante conhecido pelas previsões certeiras. Kuo salienta que mesmo com a queda de vendas dos aparelhos da Apple no início do próximo ano, os modelos 5C e o 4S devem ter ainda um bom desempenho de vendas em decorrência dos baixos valores cobrados.