A Riot, produtora do game League of Legends, anunciou nesta semana a remasterização do personagem Sion, o Colosso Morto-Vivo, um dos maiores guerreiros Noxianos. Após ter anunciado que pretende dar um "reboot" a história, a Riot tentará com a remasterização justificar as mudanças feitas em cima do personagem já existente na trama.

Com o reboot, a produtora do game também pretende dar um fim as reclamações de seus usuários, que reclamavam muito da baixa qualidade das artes, habilidades e falas do Colosso Morto-Vivo, dizendo que o personagem não fazia parte da qualidade vista no game. Segundo a própria produtora, desta vez o personagem ganhou uma mudança bem significativa, começando por sua habilidade passiva, onde a partir de agora ao morrer, ele recussita com toda sua energia recuperada.

Já sua habilidade "ultimate", faz com que Sion corra em direção a um alvo sem a menor intenção de parar, atropelando seus inimigos que ficam em sua frente, causando sérios danos na área e lançando eles no ar. A única forma de conter Sion nesta habilidade, e se ele acertar um campeão ou uma parede.

Sion, como já descrevemos acima, é um dos maiores guerreiros Noxianos, que vem ao jogo para morrer em batalha ao derrotar o rei de seu maior inimigo; Demancia. Após a sua morte, Swain e LeBlanc tentam ressuscitar o campeão de forma arriscada, diferentemente do que ocorreu na versão anterior da história, onde o Colosso Morto-Vivo, teve suas partes recuperadas pela assassina Katarina.

Mesmo voltando à vida, Sion não terá de volta o título de campeão de Noxus, o que lhe transformará eu uma máquina mortífera de ódio, que será direcionada a seus inimigos. Em relação ao lançamento desta nova versão do game, a produtora não se manifestou a respeito, mas segundo informações, o mesmo poderá ocorrer nas próximas semanas, aguardemos.