Para algumas pessoas, comprar um iPhone, principalmente na sua estreia, é realmente algo muito prazeroso e especial. O novo iPhone, que foi lançado na última semana, e começou a ser vendido na sexta-feira (19), levou para as filas das lojas de vários lugares do mundo um grande público. Veja as novidades do iOS 8.

Aos applemaníacos, ser um dos primeiros a adquirir o produto no mundo não tem preço. Na Austrália, por exemplo, quem ocupava o primeiro lugar na fila em frente da loja oficial da marca em Perth era um rapaz chamado Jack Cooksey. Para conseguir o feito o Cooksey acampou em frente ao estabelecimento e em consequência ao fuso horário o jovem foi um dos primeiros a comprar o novo iPhone no mundo. 

Veja também: Jovem quer alugar namorada para adquirir iPhone 6

Porém, Jack não ficou famoso no mundo todo por ter comprado o aparelho da Apple, mas sim porque deixou o seu aparelho novo cair no chão enquanto concedia uma entrevista ao vivo para uma emissora local. A repórter na ocasião pediu ao jovem que mostrasse o aparelho. Ao tentar tirar o iPhone da caixa, nervoso, Jack deixou-o cair, o que causou bastante espanto e muita preocupação por parte do dono, claro.

Vale notar que, por ter adquirido o smartphone a pouco tempo, ele não tinha colocado um protetor de tela no aparelho. As imagens ganharam bastante repercussão em sites de tecnologia e cultura, e o rapaz, rapidamente ficou famoso.

O vídeo que registra o momento da queda do aparelho está fazendo bastante sucesso no YouTube e já conta com milhões visualizações.Felizmente, de acordo com o próprio Jack, o iPhone 6 recém-adquirido não sofreu qualquer arranhão. "Deixei o aparelho cair no chão por causa do pânico ao abrir a embalagem", contou o jovem à TV. "Por sorte, o telefone veio protegido por um plástico e por isso está tudo bem", disse Cooksey aliviado. "Mal posso esperar para testar o telefone — sem deixá-lo cair no chão, é claro", brincou o australiano.