A IFA 2014 irá acontecer em breve, e com isso, muitas companhias já lançaram vídeos com destaques do que será lançado no evento. A Sony lançou nesta quinta-feira (28), um trailer do que os consumidores podem esperar da companhia para setembro.

No vídeo, em lance rápido, é possível ver a sombra de três aparelhos, porém, sem detalhes. Muitas pessoas acreditam que um desses aparelhos trata-se do Xperia Z3. Os outros aparelhos parecem ser um de tamanho médio e também um tablet.

O aparelho de tamanho menor, por sua vez, é o Xperia Z3 Compact, continuação da linha do Xperia Z1 Compact. Já o aparelho maior deve ser o Xperia Tablet Compact. Vale notar que a Sony, ao cometer um erro, acabou mencionando o nome do tablet, por essa razão acredita-se que seja mesmo um tablet.

Conforme especulações, o smartphone flagship Z3 deve contar com uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 801 com clock de 2,1 GHz, 2 GB (ou 3 GB) de memória RAM, câmera traseira de 20,7 MP, câmera frontal de 2,1 MP e 3.100 mAh.

O Z3 Compact teria as mesmas especificações que o modelo acima, porém, com tela de 4,6 polegadas. Já o Z3 Tablet Compact viria com um display de 7 ou 8 polegadas com resolução HD/ 720p, processador Qualcomm Snapdragon 801, 3 GB de memória RAM e uma câmera traseira de 8 megapixels com sensor Exmor R.

Bom, agora precisamos aguardar maiores detalhes da Sony, ou mesmo até setembro. Qual é a sua aposta?