Segundo informações vindas dos sites Terra e Adrenaline, a Take-Two Interactive, empresa chefe da Rockstar, informou que respondeu ao processo em que está sendo acusada pela atriz Lindsay Lohan de ter usado a sua imagem e semelhança no game GTA V. Em documentos oficiais apresentados ao judiciário, os advogados da produtora do game informaram que a acusação da atriz é superficial e que a mesma não tem fundamento, pois ela está se aproveitando do caso para chamar a atenção.

O documento foi tornado público nesta última terça-feira, 26 de agosto em um tribunal do estado de Nova York, em Manhattan. Para a Take-Two, a ação da atriz é sem fundamento e não passa de uma tentativa de lucrar em cima da questão, para tanto, a produtora solicitou o arquivamento da ação que foi iniciada em 1º de julho passado e ainda cobra de Lohan as custas processuais da companhia.

Na acusação, Lindsay Lohan diz que a personagem do jogo possui voz, imagens e roupas parecidas ou semelhantes as suas, conta também que após o lançamento do game, passou a ser perseguida por paparazzis e pessoas que também notaram a semelhança. Já para a produtora de GTA V, apenas duas semelhanças podem ser comparadas com a atriz: os cabelos loiros da atriz e sua juventude.