Como irá funcionar este aplicativo? Simples, o usuário do Instagram poderá a partir do Hyperlapse criar vídeos de lapso de tempo com a vibração e judders mínimos; algo que será conseguido com este aplicativo poderoso e um algoritmo de estabilização de imagens que irá dar a cada criação, uma visão mais limpa e cinematográfica. O aplicativo em questão, estará temporariamente disponível apenas para os aparelhos com sistema operacional iOS.

Certamente você deve estar achando o uso deste novo aplicativo um pouco complicado, não é? Digo que só parece, pois o Hyperlapse é muito fácil de ser usado; ao abrir o aplicativo, o usuário deverá tocar a tela para começar a filmar e ao tocar novamente a mesma, poderá parar a filmagem, depois de feita a gravação, o usuário irá escolher entre várias opções de velocidade de reprodução que será oferecido, feito à escolha da velocidade desejada, basta salvar o vídeo e compartilhá-lo, fácil assim.

Como pode ter visto, o novo aplicativo do Instagram é muito simples e vai deixá-lo impressionado com os resultados, pois ele possui tudo o que é preciso para se obter um enorme sucesso.