Eles criaram uma agência de publicidade do zero e contam para a gente como foi toda essa trajetória. Conteúdo rico e inspirador para você que busca o sucesso.

Falamos sobre: Como a formação profissional é importante, o planejamento rápido e execução de uma ideia, a preparação para criar um negócio, como se manter sempre à frente neste mercado tão competitivo, o seminário Empretec criado pela ONU e fornecido pelo SEBRAE e muito mais.

Motive-se e aprenda com este podcast! Aproveite para seguir a seção do EmpreendeTech e receba por e-mail todas as novas postagens.

Perdeu o EmpreendeTech #01? Não tem problema! Clique aqui para ouvir o podcast de estreia; o convidado foi Vinícius Teles.

O que é o EmpreendeTech

Podcast brasileiro sobre empreendedorismo e profissionais fora de série. Extraímos histórias incríveis e exemplos ricos de como iniciar sua vida empreendedora. Empreenda no seu negócio e na sua vida. Empreender é essencial para mais coisas que você imagina. Nosso objetivo é dar dicas de como ter uma vida puramente feliz, motivada e de sucesso.