Os vídeos estão em alta no Facebook, não é mesmo? Uma das minhas curiosidades ao ver alguns desses era saber se podia baixá-los. Então andei pesquisando e vi que era possível através do aplicativo chamado Video downloader for Facebook.

Com ele você pode baixar os vídeos, salvar no Sdcard e visualizar sem precisar de conexão. Acesse a PlayStore clicando aqui, baixe-o e instale em seu dispositivo.

Ao abrir o aplicativo, ele solicita que você se conecte a conta do facebook, faça o login para avançar. A seguir o aplicativo informa que receberá informações de sua conta, apenas confirme em OK.

Com o aplicativo instalado, você pode conferir as funções disponíveis. Se você deseja baixar um vídeo que está no seu feed de notícias, basta clicar em newsfeed Vídeos. Nesta tela serão listados os vídeos que aparecem para você. Basta apertar em cima de um que deseja baixar.

Clique em baixar. Ele vai mostrar que está a fazer o download, aguarde até a seta que aparece na barra em cima terminar a animação. Então, você pode assistir a este vídeo dentro do aplicativo, ou ir no seu aplicativo de galeria e ver a pasta FVDvideos, lá dentro estarão todos os downloads, e você pode republicar eles no Facebook ou qualquer lugar. 

Curtiu? Agora você pode compartilhar os vídeos que viu no Facebook com os seus amigos em qualquer outra rede social. Também não esqueça de compartilhar esta postagem com seus amigos.