Segundo fontes ligadas a Microsoft, em breve a toda poderosa deverá apresentar ao mercado um poderoso dispositivo móvel equipado com o Windows Phone, ideal para tirar fotografias de si próprio, as conhecidas "selfies".

De acordo com o site The Verge, o diretor de dispositivos da Microsoft, Stephen Elop, apresentou dois novos modelos Windows Phone 8.1 durante uma reunião interna da companhia. Um deles Elop descreveu como "Selfie Phone", o mesmo será equipado com uma câmera frontal de 5MP.

O site ainda descreve que Stephen Elop, garantiu que o modelo será um modelo top de linha, mas bem acessível ao bolso do consumidor. O Tesla, com está sendo denominado, poderá ser o sucessor do Lumia 720 e o mesmo ainda virá equipado com uma tela de 4,7 polegadas PureView, sendo muito semelhante ao Lumia 930, mas um pouco mais fino.

O site aponta que em decorrência as declarações do diretor da Microsoft durante o encontro anual da companhia, indicam que os lançamentos destes novos aparelhos estão muito próximos a acontecer.