Segunda-Feira, 28 de julho; durante os últimos meses muito se especulou a respeito do sucessor do Moto X da Motorola e conforme o site Android Police, algumas novas imagens deste aparelho foram divulgadas. O smartphone que poderá ter a denominação de Moto X+1 é muito semelhante à versão atual, a grande diferença entre um e outro fica por conta do display que segundo as informações, possui 5,1 polegadas, diferentemente da 4,7 polegadas hoje existente no Moto X.


Android Police

Outra novidade do "Moto X+1" é o acabamento na parte traseira do aparelho, que poderá ser de madeira ou algo que imita ser, mas os consumidores ainda poderão optar por acabamento em couro ou plástico; já as laterais do suposto dispositivo móvel da Motorola como mostram as imagens, são de alumínio.


Android Police

As imagens acima também mostram uma câmera que possui dois pontos brancos, que aparentemente possam ser os flashes de LED. O Motorola Moto X+1 muito provavelmente venha equipado com uma tela de 5,1 polegadas, como já descrevemos acima, processador Snapdragon 800, 2GB de memória RAM, armazenamento de 32GB, duas câmeras, sendo a frontal de 5MP e a traseira de 12MP com sistema dual LED e uma bateria de 2.900mAh.

Vale salientar que isso tudo são especulações, uma vez que a Motorola agora possui uma nova proprietária, lembrando que há poucos meses a empresa foi comprada pela poderosa Lenovo, que poderá interferir no projeto, uma vez que o mesmo já estava sendo projetado há algum tempo.

Sendo assim, teremos que aguardar mais informações a respeito, pois onde a fumaça a fogo, conforme o ditado popular.