Sexta-Feira, 18 de julho; a empresa norte-americana Amazon está prestes a lançar um novo serviço a seus clientes, o "Kindle Unlimited", que irá disponibilizar acesso ao acervo da loja para clientes que tiverem aparelhos compatíveis com as aplicações do Kindle. O Kindle Unlimited funcionará em todas as plataformas móveis, desde os e-readers Kindle e tablets Kindle Fire, passando por aparelhos com iOS, Android, Mac OS, Windows Phone e Windows.

De acordo com alguns utilizadores da Amazon, os mesmos já encontraram banners promocionais do serviço ainda não anunciado no próprio site de anúncios da companhia. Em relação a este novo serviço prometido, ele será muito similar ao serviço que o Netflix faz com seus filmes e séries.

Conforme informações destes usuários em fóruns na internet relataram que o serviço da Amazon que estava exibido no site, informava que o mesmo iria oferecer acesso ilimitado a 600 mil títulos e milhares de audilivros em qualquer dispositivo, a um valor mensal de US$ 10, precisando apenas ter acesso a uma conta no sistema da Kindle.

Mas o tal anúncio foi retirado do ar pela própria Amazon após várias discussões nestes fóruns, sendo assim, se for confirmado o mesmo, os leitores ainda terão acesso a pouco material se comparado ao acervo total da loja; esperamos que no anúncio oficial, a empresa disponibilize um acervo de títulos maior do que o que estava sendo publicado. Aguardaremos.