Na última terça-feira (8), uma jovem americana publicou no seu Twitter que havia enviado uma foto sua nua por engano ao seu pai. A foto era para seu namorado e a publicação em que Nyjah Amhari Cousar relatou o seu engano acabou sendo compartilhada mais de 20 mil vezes.

 "Ô meu Deus, como você cancela uma mensagem de texto!!", pergunta, para em seguida, escrever: "Eu acabei de enviar uma foto nua para meu pai", confidenciou a jovem no microblog.

A moça relatou também explicou que queria enviar a foto ao namorado através do Snapchat, aplicativo que apaga as fotos poucos segundos após serem enviadas. A garota acabou confundindo o nome do namorado "Dasquan" por "Daddy" (Pai, em inglês), o que acabou gerando todo o desconforto.

O pai, inconformado com a situação ligou várias vezes para a filha. "Você realmente quis me enviar isso? Atenda ao telefone agora. Você está falando sério? É isso o que você faz enquanto está na escola?", questiona o pai. "Nyjah, eu estou muito desapontado com você", escreveu o pai.

Mesmo com toda a repercussão do fato, muitos usuários das redes sociais questionaram a veracidade dos relatos da moça. Para confirmar a autenticidade, a jovem também publicou um vídeo em sua conta no Instagram que mostra o pai ao chegar em casa muito bravo.

Bom, que esta situação sirva de alerta aos vários jovens que gostam de enviar fotos sensuais através de smartphones ou mesmo pelo computador.