A amada desenvolvedora do excelentíssimo Watch_Dogs também teve o seu espaço para mostrar novos games na E3 2014 e acredite, ela não deixou a desejar.

Para descontrair o pessoal que esperava o inicio da conferência, os Raving Rabbids, de Rayman Legends que são praticamente a marca registrada da Ubisoft, resolveram se preparar para assistir a conferência de sua desenvolvedora e publisher também, veja o vídeo abaixo.

FarCry 4

Existe maneira melhor de começar a conferência da Ubisoft se não com o seu mais recente anúncio de lançamento? Far Cry 4 está simplesmente melhor do que poderíamos imaginar, afinal, é mais um game da aclamada saga que ganhou vários prêmios com seu ultimo jogo e que particularmente falando, foi um dos melhores jogos da história. E sobre o vilão do novo game, temos um novo Vaas?

Just Dance 2014

Uma das especialidades da Ubisoft é desenvolver games que podem divertir qualquer um em qualquer idade, Just Dance 2014 está aí para provar isso. Mas, o que um game desses tem de mais?

O novo sistema Just Dance Now, onde você pode baixar um app em seu celular e jogar com ele como se fosse um Playstation Move do Playstation 3, com ele seus movimentos serão reconhecidos e enviados para o jogo em uma partida que pode conter centenas de jogadores. No final da música o ganhador é revelado pela tela do app ou do console.

Tom Clancy’s: The Division

Ainda com sede de The Division? A desenvolvedora e publisher dela é a Ubisoft não é mesmo? Mais um trailer incrível do game foi mostrado, assista abaixo.

The Crew

A Ubisoft resolveu mostrar que também é capaz de oferecer jogos de corrida com gráficos incríveis, mas, em uma cidade isso é fácil, é só encher de detalhes não é? Não se o game for além da cidade. Sim, The Crew terá corridas em diversos cenários, corridas Off-Road no meio da mata ou cânions e corridas de rua no meio de cidades ou auto-estradas E TUDO ISSO EM MUNDO ABERTO, com a capacidade dos jogadores criarem equipes com amigos.

Assassin’s Creed Unity

Esse game já apareceu na conferência da Microsoft, não? Sim, mas é claro que ele apareceria novamente na conferência de sua desenvolvedora e publisher, agora mostrando um modo diferente de jogar o game sem a ajuda dos amigos, como single player. Confira o vídeo abaixo.

Shape Up

Videogame é coisa de sedentários não é? Nada disso. Shape Up é o seu novo game para praticar atividades físicas. Ah não! Mais jogos chatos de esportes? Novamente não. Em shape up você terá uma "academia animada" em sua casa.

Tom Clancy’s: Rainbow Six Siege

Lembra de Counter Strike? Aquele jogo famosíssimo que você jogava com seus amigos no PC onde um time era da Swat e o outro era Terrorista... Saudade dele? Seria legal se a Ubisoft fizesse um game da nova geração ao estilo CS, não é? Tire suas próprias conclusões sobre Rainbow Six Siege.

Para ver todos os games que foram apresentados na conferência da Ubisoft, um teaser de dois minutos está disponível abaixo.