Na segunda-feira (9), uma jovem, de 28 anos, foi salva de um assalto durante um jogo online em sua casa no Arizona, nos Estados Unidos. Durante uma partida de "Dota 2", dois bandidos armados invadiram a casa da moça e tudo acabou sendo transmitido ao vivo aos outros participantes do jogo. Eles, então, chamaram a polícia.

Após o susto, o vídeo foi postado no YouTube e nele é possível ver Nikki levantar após ouvir barulhos em outro cômodo da casa. Após, um homem armado entra no local onde a jovem estava.

A jovem, em sua conta no Facebook, agradeceu a todos que a ajudaram. De acordo com Nikki, ela ouviu barulhos que vinham do quarto ao lado, onde seu namorado também estava jogando. "Eu pensei que eram os meus gatos", afirmou. Porém, ao sair do quarto, acabou encontrando dois homens armados que estavam procurando armas e drogas, segundo ela, os criminosos entraram na casa errada.

Após serem obrigados a deitar no chão, os bandidos foram atrás de cartões bancários, celulares e outros pertences do casal. "Eles iam me manter como refém e levar o Sunsfan (seu namorado) para sacar dinheiro no banco. Foi aí que os policiais chegaram, graças a vocês", afirmou Nikki em seu post na rede social.

Os bandidos irão responder por assalto à mão armada, sequestro e invasão.

Veja o vídeo: