Para os amantes do mundo dos games, finalmente o maior e mais aguardado evento do mundo chegou, a E3 2014, onde veremos muitos novos jogos e teremos muitas revelações sobre games que já foram anunciados, porém tínhamos poucas notícias.

Pra abrir a série de conferências do evento, a Microsoft chegou para mostrar tudo o que o Xbox One vai oferecer para a nova geração de consoles, tanto jogos exclusivos quanto jogos de parceiros.

Call of Duty: Advanced Warfare

Será que existia uma maneira melhor de se iniciar o maior evento de games do mundo, se não com o mais novo game da franquia mais bem vendida de todos os tempos? Desenvolvido dessa vez por uma nova desenvolvedora, a Sledgehammer, Call of Duty: Advanced Warfare trará finalmente uma nova engine gráfica para o game, e convenhamos, o jogo está espetacular graficamente falando.

O novo game da poderosa franquia conhecida mundialmente traz uma jogabilidade totalmente nova, principalmente pela adaptação de ESO Esqueletos aos personagens do game, que agora podem dar superpulos, terem a sua força aumentada e também planar com seus Jetpacks. O gameplay trailer incrível mostrado na E3 pode ser assistido a baixo.

Forza Horizon 2

Com mais de 300 carros o principal exclusivo de corrida do Xbox está chegando novamente. Forza Horizon 2 usará toda a capacidade disponível no novo console da Microsoft para proporcionar as melhores experiências da sua vida em um game do estilo, o gráfico está espetacular e a jogabilidade parece melhor do que nunca!

Vídeo incorporado do YouTube

Assassin’S Creed Unity

A maior saga de games da Ubisoft está chegando novamente, e dessa vez ela será inovadora e mais bem desenvolvida. Assassin’s Creed Unity vai trazer por mais um ano a sensação de ser um Assassino disposto a salvar o mundo dos perigosíssimos Templários, mas, dessa vez você poderá contar com alguma ajuda... A dos seus amigos. Sim, você poderá jogar o game com seus amigos em modo Co-op.

Vídeo incorporado do YouTube

Halo: The Master Chief Collection

Uma coleção exclusiva para fãs da saga Halo foi anunciada, nela todos os games da saga estarão presentes, remasterizados, em especial Halo 2, que será mais bem detalhado para a nova geração de consoles. Achou pouco? A BETA do próximo game, Halo 5 Guardians, estará presente para suprir suas carências.

Vídeo incorporado do YouTube

Rise of The Tomb Raider

Você não se cansa de jogar e a Lara Croft não se cansa de novas aventuras, e é exatamente isso que você vai encontrar no novo Tomb Raider, novas aventuras com a personagem mais sexy dos games de ação.

Vídeo incorporado do YouTube

The Witcher 3: Wild Hunt

Talvez este seja um dos melhores RPG’s que vamos ver nos últimos tempos, The Witcher 3: Wild Hunt vai te tornar um verdadeiro caçador de monstros ao te colocar em um mundo ao estilo medieval cheio de aberrações, onde você poderá caçá-las usando os incríveis poderes do protagonista para seguir os rastros de sangue com sua super visão até sua presa.

Vídeo incorporado do YouTube

Tom Clancy’s: The Division

The Division já parecia ser uma grande promessa no ano passado quando foi anunciado, mas agora só estamos mais ansiosos para jogá-lo, não somente por ser incrivelmente bonito, mas por apresentar ao jogador a possibilidade de desfrutar dessa beleza e da incrível jogabilidade com seus amigos em co-op.

Vídeo incorporado do YouTube

Scalebound

Ninguém esperava melhores jogos além dos que já haviam sido apresentados, eis que surge no palco um oriental aparentemente tímido, mas que estaria anunciando um dos trailers mais bonitos da conferência da Microsoft.

Scalebound é mais um dos novos exclusivos do Xbox One, nele guerreiros e seus dragões lutam contra as piores criaturas que você possa imaginar, oferecendo até um visual que nos fez relembrar do clássico Shadow of The Colossus.

Vídeo incorporado do YouTube