O canal do YouTube Devin Super Tramp, especialista em fazer vídeos em Ultra HD, decidiu fazer um vídeo Live Action do mais novo game da Ubisoft, nele você vê Aiden Pearce em uma perseguição a um criminoso que estava fugindo da polícia, não é preciso ter qualquer dúvida de que ele usou o seu poderoso Smartphone pra capturar o suspeito não é?

O vídeo demostra da melhor maneira possível algumas das funcionalidades da arma mais perigosa que Aiden tem em suas mãos, ou melhor, em seu bolso, o seu Smartphone hacker que pode controlar qualquer objeto que seja movido a eletricidade.

O trailer é tão realista que quase nos faz acreditar que alguma tecnologia como a do Smartphone de Aiden existe! Mas, quem nos garante que não existe, não é?

Watch_Dogs chega às prateleiras do mercado mundial de games hoje (27) trazendo todas as incríveis possibilidades que você pode imaginar em um game que tente retratar o estilo hacker. Tanto as primeiras impressões quanto a análise do game você verá no canal do GamexGra, que estará de volta em breve!