Já vimos muita coisa na vida, mas nem tudo. A novidade da vez é que uma adolescente britânica ficou entalada em um bueiro ao tentar pegar o seu iPhone 5 que havia caído no local. O que parecia ser fácil para ela, acabou virando notícia no mundo todo.

O fato aconteceu em Dover, na Inglaterra, e por não conseguir sair do lugar, uma equipe de resgate do Kent 999 precisou ser acionada para ajudar na retirada da moça. O resgate durou cerca de 15 minutos, porém, infelizmente, o iPhone não conseguiu ser resgatado do bueiro.

A adolescente, segundo o "Dover Express" estava desesperada para recuperar o seu aparelho. Ela, inclusive, pedia ajuda das pessoas na rua para isso. A ideia era pegar o iPhone com os pés. "Ela ficava pedindo a todos que passavam para ajudá-la a recuperar o iPhone. Ela me perguntou se eu poderia descer no bueiro e ajudá-la", disse um homem que presenciou o fato.

Ella Birchenough disse que o aparelho escorregou na mão dela enquanto tentava colocá-lo no bolso e acabou parando no bueiro.

"Eu pensei: 'Não vou deixá-lo' e pulei pra tentar pegar. Eu não fiquei realmente presa, só precisava que alguém me levantasse, mas minha mãe ficou em pânico."

As imagens do resgate foram publicadas pelo serviço de emergência no Twitter.