Na manhã do dia de hoje (24), os fãs da Konami acordaram mais felizes. Desenvolvido pela MercurySteam, Castlevania Lords of Shadow 2 recebeu o seu trailer de lançamento que foi publicado no canal de sua publicadora no YouTube, mostrando toda a força de Drácula em batalhas contra seus inimigos demoniacos. Ele usará vários novos poderes e ataques especiais para enfrentar Satã mais uma vez.

A franquia é uma das mais aclamadas de todos os tempos, vinda dos primórdios do Super Nintendo, onde ficou conhecida e gerou seus primeiros fãs, que hoje são contados aos milhões. Lords of Shadow 2 havia sido anunciado a incríveis 2 anos atrás na E3 2012, mas está sendo lançado somente agora. Por que? Talvez seja pela grande mudança que estão tentando trazer ao game, dando um mundo aberto para suprimir as críticas ao jogo anterior ser "linear demais", dando uma cara diferente, e talvez até uma revolução nos games Hack and Slash.

Confira abaixo o trailer de lançamento que a Konami postou em seu canal no YouTube hoje.

A espera foi grande, mas amanhã (25), finalmente, Castlevania Lords of Shadow 2 será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC, onde poderemos descobrir se as mudanças aplicadas ao game vão, de fato, melhora-lo.