ATUALIZAÇÃO:

Novamente um site de vendas listou Grand Theft Auto V, dessa vez quem disponibilizou o game para compra foi uma loja da República Checa, a SuperGamer, na descrição do produto encontramos versões para computador, Playstation 4 e Xbox One. O que evidência que o game seja mesmo anunciado em breve é a data de lançamento que consta na loja, dia 13 de junho de 2014 e, como sabemos, os jogos são lançados na Europa normalmente nos dias 13 do mês.

Esse é mais um rumor do possível lançamento que a Rockstar insiste em manter em segredo, deixando os PC gamers e compradores dos consoles da nova geração cada dia mais esperançosos e ansiosos para poderem finalmente jogar o game.

Notícia original:

Depois do anuncio de GTA V, onde o game foi lançado somente para a antiga geração de consoles (Xbox 360 e Playstation 3) os PC gamers desanimaram. Coletas de assinaturas online, e-mails, tweets, vídeos e muitas outras apelações foram enviadas a Rockstar para que uma versão para computador do game fosse anunciada. Para piorar, piadas de páginas do Facebook voltadas aos consoles são vistas constantemente, o que deixa os players mais frustrados ainda. Será que teriam que esperar, assim como esperaram em GTA: San Adreas, por um ano para jogar o novo game da série mais famosa do mundo? Talvez não.


Tirinha de página do Facebook fazendo piada aos players do PC

Segundo o site GameReactor, um gerente do site de vendas sueco Elgiganten confirmou que nessa sexta-feira o site iniciaria a pré-venda da versão de PC do game, por quanto? Ninguém sabe. Só sabemos que essa é mais uma grande esperança que os jogadores de computador tem em finalmente ver o jogo em sua plataforma.

Grand Theft Auto: V vem recebendo mensalmente rumores de que seu lançamento para desktops está próximo, programadores já examinaram as versões dos consoles e disseram encontrar algumas linguagens e codificações que serviriam como um modo de simplificar um futuro desenvolvimento de uma versão para PC. Vamos continuar na torcida para que o melhor game de 2013 chegue logo ao PC para vermos como ficaria a qualidade gráfica na versão.


GTA V chegando de paraquedas nos PC's