Após as polêmicas fotos de Carolina Dieckmann pararem na internet, agora é a vez de outra famosa ter sua intimidade vazada na web. A filha do treinador de futebol Renato Portaluppi teve seu celular furtado e com isso, fotos em que aparece como veio ao mundo foram divulgadas na internet.

A imagem mostra Carol segurando um copo, totalmente nua, e com curativos ao redor seios, supostamente após ter feito a cirurgia de implante de silicone nos seios.

"Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande", disse o advogado Ricardo Brajterman, que está cuidando do caso.

Fotos de Carol Portaluppi vazam na web

O advogado de Carol Portaluppi afirmou em entrevista que tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis pela divulgação das imagens sejam punidos.

"São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia (implante de silicone nos seios), e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável", afirmou.

A polícia também está investigando quem roubou o celular da jovem.