No Brasil o app foi lançado em outubro para desktop e serviço mobile. O número de usuários do aplicativo também teve crescimento constante em países de língua espanhola, como Espanha e México.  Agora, a empresa pretende focar em novos usuários da  Índia, Turquia, países do Leste Europeu, incluindo França, Alemanha e Itália.

O Line é bastante conhecido pelos seus "stickers", as imagens que podem substituir os textos escritos pelos usuários. Também é possível enviar mensagens de textos tradicionais e voz e ainda realizar chamadas telefônicas em chats de grupo.

Nos últimos quatro meses, a companhia conquistou cerca de 100 milhões de novos usuários. Vale notar que para chegar a marca de 100 milhões foram necessários 19 meses de trabalho. Porém, a empresa pretende ainda chegar ao número de 500 milhões de usuários no próximo ano.

"Nós estamos extremamente satisfeitos em atingir nossa meta de 300 milhões de usuários em tão pouco tempo após a marca de 100 milhões", disse Akira Morikawa, CEO da Line Corporation.

"Nós continuaremos a explorar todas as possibilidades de comunicação, desenvolvendo ainda mais novos recursos e aprimorando constantemente a qualidade dos serviços. Nosso objetivo é atingir a marca de 500 milhões de usuários no ano de 2014, e fazer de Line a ferramenta mais importante em serviços de comunicações", afirmou Akira Morikawa.

O aplicativo está disponível para os usuários de iPhone e dos sistemas Android, Windows Phone, BlackBerry e Nokia Asha.