A Sony disponibilizou um aplicativo para que os usuários pudessem usar as webcans e participar de pequenas transmissões ao vivo enquanto estão jogando. Porém, o Playroom (Sala de Jogos) não foi usado para este fim por um gamer.

O usuário Darkcobra, que possui o videogame, passou dos limites e tirou a roupa da sua mulher, que estava aparentemente alcoolizada. Com isso, a moça ficou exposta para um grande número de pessoas.

O homem e a sua esposa estavam bebendo enquanto Darkcobra jogava um game no PS4, disse o Daily Mail. Quando a mulher adormece no sofá o homem aproveita para exibir os seus seios e após a deixa completamente nua.

O site Twitch TV, que é responsável por controlar a transmissão online do conteúdo do aplicativo, baniu o homem e ainda reforçou os termos de uso do Playroom em sua rede social, salientando que apenas imagens de jogos podem ser transmitidas.

Esta não é a primeira que o aplicativo causa polêmica. Em outra ocasião alguns jogadores exibiram armas de fogo, por exemplo.