A sétima edição da Campus Party Brasil contará com internet de 40 Gbps. A  Vivo, patrocinadora da feira, será a encarregada de fornecer a conexão super veloz. Além disso, o evento terá a presença do vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson. O anúncio foi feito na última segunda-feira (11) pela organização da Campus Party Brasil 2014.

No local, 300 startups terão a oportunidade de apresentar os seus projetos em busca de investimentos. No chamado espaço fechado, exclusivo para os campuseiros, irão acontecer várias competições para que os participantes possam tirar a ideia do papel e transformar em negócios concretos.

Outra grande atração do evento será o vocalista da banda Iron Maiden. Poucos sabem, mas o músico também é piloto, empresário, professor, entre outras funções. "Poucos conhecem sua face empreendedora", comentou Paco Ragageles, presidente da Futura Networks e co-fundador da Campus Party.

A Campus Party Brasil 2014 irá acontecer entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro no Anhembi Parque, em SP. O evento terá a presença de 8 mil campuseiros e no local irá acontecer 500 palestras e oficinas. Na área aberta deverá circular mais de 160 mil pessoas.

De acordo com a organização do evento, os ingressos já estão esgotados, porém, novas vagas poderão ser abertas para atender um maior público.