A startup MaxMilhas, especializada na compra e venda de passagens aéreas emitidas por milhas, conquistou o prêmio INFO Start na categoria 16 bits, que é direcionado para empresas que estejam funcionando, com plano de negócios elaborado.

Como prêmio, a MaxMilhas recebeu o valor de 20 mil reais da Locaweb, um MBA da FIAP, um smartphone Moto X e ainda uma reportagem sobre a startup na edição de dezembro da revista INFO.

A companhia funciona atualmente como uma espécie de marketplace para compra e também venda de passagens aéreas emitidas através de milhas, tendo como objetivo oferecer bilhetes por um valor mais acessível.

"A empresa está, hoje, com média de 50% de crescimento mensal e faturamento mensal na casa dos 50 mil reais", disse o fundador da empresa Max Oliveira, durante a apresentação.

"Logo que chegamos aqui nós vimos que não seria fácil. Foi uma surpresa ver tanta empresa boa e já funcionando, mas nós preparamos bem a apresentação", diz Oliveira. "Fico muito feliz em receber o prêmio. Toda pessoa que empreende sabe das dificuldades existentes; esse reconhecimento é muito bom".

A MaxMilhas possui parceria com a Gol, Tam e Azul. A empresa pretende também expandir o negócio no exterior.