Steve Wozniak, conhecido por suas entrevistas polêmicas, imaginou uma parceria entre Apple e Google, em que ambas poderiam partilhar com o mundo todo o seu conhecimento. O iPhone, por exemplo, poderia ter todas as partes boas do Android e os aparelhos com o sistema operacional do Google poderiam desfrutar do toque revolucionário do iOS, disse o co-fundador da Maçã.

Em uma entrevista à BBC, Wozniak disse que "pede a Deus" para que as gigantes do mundo tecnológico sejam parceiras no futuro. Perguntado se a união daria certo, ele disse: "Eu não sei. Se eu estivesse lá, seria muito provável".

A união entre as companhias não ficaria restrita ao Google e Apple na sua imaginação. A Samsung também poderia fazer parte da festa. "Há coisas boas que vejo em smartphones Samsung que eu queria no meu iPhone", explicou.

"Eu estou provavelmente errado, há muita coisa que eu não sei sobre interesses de negócios, e uma coisa que você tem que lembrar é que uma empresa sempre tem que ganhar dinheiro", finalizou Woz.

Woz, na entrevista, também comentou sobre um smartwatch, que ele imagina abrindo e fechando com um movimento do braço. "Por cerca de três ou quatro anos eu venho falando sobre displays de LED orgânicos que poderiam ser, teoricamente, impressos em plástico, enrolados e dobrados", afirmou.