Até mesmo pensei que o problema fosse na minha conta do Facebook, mas de acordo com a reportagem publicada pelo portal de notícias G1 da Rede Globo, percebo que não, pois mais pessoas ao redor do mundo vem reclamando de falhas apresentada pela maior rede social do mundo.

Nesta segunda-feira, 21 de outubro, milhares de usuários da rede social acima citada, vêm reclamando de erros que estão ocorrendo em suas contas, bem como impedimento de acesso, atualização de status, curtir mensagens, bate-papos com amigos e até mesmo publicação de senha.

Tal falha vem ocorrendo em PCs e aplicativos de celulares e smartphones. Alguns desses usuários chegaram a afirmar que não conseguem altera senha e outras configurações de segurança do site, onde também não conseguir comentar um post de um de meus amigos.

Usuários relatam problemas no Facebook durante a manhã; o problema já foi corrigido

Até o fechamento da matéria, o Facebook não havia se manifestado quanto ao que vem ocorrendo na rede social, mas os usuários ao tentarem efetuar qualquer atividade que seja na mesma, recebem uma mensagem dizendo o seguinte: "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente em alguns minutos".

Os problemas registrados foram comentados por usuários do Brasil, Índia, Europa e Estados Unidos.