Segunda-Feira, 30 de setembro de 2013; em sua última reunião com seus funcionários, Steve Ballmer, atual CEO e um dos fundadores da Microsoft em seu discurso de "despedida" foi ovacionado por mais de 13 mil pessoas, levando o grande chefe as lágrimas. O evento ocorreu em Seatle, na KeyArena, nos Estados Unidos.

Steve Ballmer faz seu último discurso para 13 mil funcionários da Microsoft

Tal evento é parte da preparação da aposentadoria de Ballmer, que deverá deixará o cargo de CEO da empresa no final do ano. Conhecido por suas apresentações vigorosas e entusiasmadas, o chefão da Microsoft durante o seu discurso declarou o seguinte:

Vamos pensar grande! Vocês trabalham para a maior empresa do mundo"

A declaração levou os funcionários ali presentes ao delírio, ainda durante o mesmo, ele agradeceu a todos os seus colaboradores, elogiando a companhia pela qualidade, sempre tentando esconder a sua emoção e no final de sua explanação saiu tocando as mãos deles e assim sendo ovacionado ao som de "Dirty Dancing".

Steve Ballmer faz seu último discurso para 13 mil funcionários da Microsoft

Além das pessoas presente no evento, mais de 25 mil acompanharam a reunião ao vivo pela internet. Steve Ballmer começou a trabalhar na Microsoft em 1979, contratado por Bill Gates para ser o primeiro diretor administrativo da companhia, onde em seguida passou a presidir várias divisões da empresa; em janeiro de 2000 chegou à presidência, assumindo assim a responsabilidade de administrar uma das maiores empresas do mundo e no último mês, veio a público anunciar que pretende se aposentar nos próximos 12 meses.